Modalidades

MMA – Mixed martial arts





 


 As artes marciais mistas (frequentemente conhecidas sob seu acrônimo em inglês: MMA – Mixed martial arts) são artes marciais que incluem tanto golpes de luta em pé quanto técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como o esporte de contato em uma maneira regular ou em um torneio em que dois concorrentes tentam derrotar um ao outro. Usam uma escala grande de técnicas permitidas de artes marciais, como golpes utilizando os punhos, pés, cotovelos, joelhos, além de técnicas de imobilização, como lances e alavancas.
Algumas organizações que organizam torneios de artes marciais misturadas são Ultimate Fighting Championship (UFC) e o extinto PRIDE Fighting Championships. Em opinião popular, os termos artes marciais misturadas e vale-tudo tem o mesmo significado. Entretanto, as diferenças entre estes termos devem ser reconhecidas e ambos devem ser distinguidos do termo full contact (“contato pleno”).

Fonte: wikipedia





Kung Fu



Originário do famoso Templo Shaolin na China, as poderosas e refinadas técnicas do Kung Fu (功夫) permitem que seus praticantes adquiram reflexos apurados, bem como ótimo condicionamento físico e equilíbrio mental. Sua prática constante melhora a qualidade de vida e assegura ao indivíduo o aprendizado da auto-defesa (defesa pessoal), caso seja necessário.

Benefícios:


Físico - Combinando esporte e arte, o Kung Fu oferece um dos melhores exercícios para qualquer faixa etária. Através de técnicas de treinamento e exercícios comprovados, o Kung Fu aumenta a flexibilidade, coordenação, agilidade, velocidade e resistência do praticante. Os alunos vivenciam uma melhora notável na força física e no desenvolvimento muscular. O efeito geral do treinamento do Kung Fu é um corpo forte e saudável.




Mental - O Kung Fu oferece um alívio saudável ao estresse físico e mental. Sentimentos de auto-confiança e auto-estima são ganhos ao longo do progresso dos alunos e dos níveis de treinamento. A concentração, a disciplina e a confiança adquiridas no treinamento do Kung Fu irão se manifestar em todos os aspectos da vida fomentando um sentimento geral de bem estar.




Submission

Submission Fighting também chamado de Grappling é um estilo de wrestling e um termo geral de lutas sem quimono, que usam o clinch e lutam no solo com o objetivo de imobilizar ou finalizar o adversário.
O desporto de Submissiom Fighting reúne técnicas de Freestyle, Jiu-Jitsu brasileiro, Wrestling, judôSambo. O Submission Fighting vem como um elemento de uma maior fixação de desporto é muito comum nas artes marciais misturadas, Jiu-Jitsu brasileiro, wrestling e outros.
O Submissiom Fighting pode ser praticado como Defesa pessoal, para competição ou para lutas de MMA







Defesa Pessoal




Defesa Pessoal - Venha aprender a defender-se através das nossas modalidade como: Kung Fu,M.M.A,Submission, etc.

Além de aprender a defender-se você teria melhor saúde física e mental, maior auto-estima, força interior, entre muito mais.



Como a vida hoje em dia o tempo é muito limitado e cada vez mais curto e nós damos aqui uma opção para ter mais saúde e uma auto-defesa rápida e enficas para os dias de hoje. A defesa pessoal é uma vertente de qualquer Arte Marcial e neste saco temos varias técnicas e métodos de treinos bastantes modernos para ter o mínimo de aprendizagem.
Fala-se hoje em dia muito da luta urbano, pois bem poderá experimentar as uma das nossas aulas e ver a dinâmica e eficácia do nosso método pedagógico desta Arte, bem como o treino físico.