Rodolfo Vieira

4 de mai. de 2011



Campeão peso e absoluto sem quimono e absoluto sem quimono do Mundial Profissional 2011. Definitivamente, o carioca deixa Abu Dhabi como o grande nome da competição. Após bater Bruno Bastos por 15x0 na final do peso e finalizar Rubens Cobrinha na final do absoluto, o faixa-preta bateu um papo com a TATAME e festejou as conquistas, revelando o segredo para vencer o absoluto contra um tetracampeão mundial. “Parti para dentro, mas respeitando o atleta que ele é. Sou muito fã dele, mas ali dentro a gente perde um pouquinho o respeito e vai para dentro”, disse, na entrevista abaixo.

Como foi a sensação de ganhar peso e absoluto?

Cara, a sensação é inexplicável, mas eu fiz por onde. Treinei muito e estou super feliz. Acho que qualquer coisa que eu disser aqui não vai explicar o que eu estou sentindo. Espero que continue assim.

Como foi a luta com o Bruno Bastos e com o Cobrinha?


Já começou bem... Consegui ganhar do Bruno Bastos, o cara é máster, conseguiu chegar à final comigo, mas graças a Deus consegui sair com a vitória. Essa final com o Cobrinha foi fantástica. Eu fiz como falei: parti para dentro, mas respeitando o atleta que ele é. Sou muito fã dele, mas ali dentro a gente perde um pouquinho o respeito e vai para dentro. Graças a Deus, eu consegui a finalização.

Você ganhou aqui e no Pan-Americano. Vai chegar agora como favorito para o Mundial...

Não, eu não me acho o favorito. Tem muito cara bom, eu vou continuar treinando forte para chegar lá bem.

Foi o melhor momento da sua vida?

É. Era o Pan Americano, foi o momento mais feliz da minha vida, mas eu acho que esse aqui passou o dia do Pan.

E a grana, vai fazer o que? Vai investir?


Ainda não sei o que vou fazer. Nem estou acreditando que ganhei essa grana. Quando chegar lá em Campo Grande, eu vejo o que vou fazer.

Está preparado já para o ano que vem?

Está complicado, mas eu vou continuar trabalhando duro e, se papai do céu me abençoar, eu vou conseguir levar esse cinturão lá para o Rio.

O Sheik Tahnoon fez questão de te cumprimentar. Como foi isso?

Cara, eu nem acreditei quando ele foi lá atrás para desejar boa sorte para mim e para o Cobrinha. Daqui a pouco eu estava lá, nem tinha aquecido ainda, e a garota foi lá chamar: “vamos logo que o Sheik quer ver vocês lutarem agora”. Eu dei uma aquecida rápida, fiquei super nervoso por ele estar olhando, porque ele é uma pessoa fantástica. Estavam ele e o Renzo, mas graças a Deus, eu consegui fazer uma boa luta para eles.

Fonte:Tatame.com

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious